WEB DIÁRIO



BASTA CLICAR EM CIMA DO ÍCONE


O BOM FILHO A CASA TORNA . - Em 05 de Janeiro de 2022

Depois de quase quatro anos eu volto aqui. É estranho voltar a escrever depois de tanto tempo longe que nem sei se ainda existe alguém que lê isso aqui. Hoje estava mexendo em um HD e encontrei as senhas, fotos, arquivos entre tanta coisa que postava no blog. Fiquei me perguntando o porquê de ter parado de escrever.

O ESTRANHO RECOMEÇO - Em 17 de janeiro de 2018

Dormimos assim e quando acordei, ele já não mais estava. Fui até a cozinha e havia preparado café, vitamina e um sanduíche pronto pra levar ao forno. Olhei aquilo com um sorriso, mas ao mesmo tempo preocupado.


RELACIONAMENTOS - Em 11 janeiro de 2018.

Relacionamentos são todos iguais: a paixão avassaladora, o conhecimento e aceitação do outro, a união do casal, as conquistas, o amor que mantém a relação e o maldito do ciúme. Eu passei muitos meses sem entrar aqui. Saí um pouco da vida virtual....


PROBLEMAS - Em 01 de maio de 2017.

A Tati ficou de passar as férias aqui em Manaus, mas por uns problemas pessoais acabou que teve que ficar em Fortaleza e a tão esperada visita teve que ser reagendada. Nesse meio tempo tive que ir levar minha mãe a São Paulo por conta do tratamento e passei lá quase 3 semanas.

Ela tem enfrentado a enfermidade com muita paciência e tirando o drama que vai morrer (porque com essa chantagem ela é cada vez mais paparicada, risos) o tratamento tem sido satisfatório. Os piores dias são após a quimioterapia, em que fica muito debilitada e requer toda atenção do mundo.

Sexta-feira passada saí com o Thi pra um restaurante que vende comida portuguesa. Escolhemos uma mesa, fizemos nossos pedidos, escolhemos bebidas e estávamos conversando quando um cara veio falar comigo:

- Fafá?
- William?
- Caralhooo, quanto tempo. Como você tá cara? Voltou a morar aqui?
-Sim, desde o início do ano.
- Nossa, você não muda nada...
- Quer sentar com a gente?
- Opa, agora que lembrei de falar com teu brother. Tudo bom cara? Não Fafá, estou com uns amigos ali, obrigado.
- Thiago esse é o William. 

O Thiago deu um meio sorriso, mas percebi que ele tava puto.

- Ei cara, vamos marcar de sair, botar o papo em dia. Pega aqui meu cartão e me passa teu número.

Olhei pro Thi e ele continuava impassível. Passei meu número e antes do William sair, deu boa noite pra ele e me abraçou apertado, passando a mão no meu cabelo:

-  Foi ótimo te encontrar Fabiano. Não some mais não falou?
- Pode deixar.

Ele deu um sorriso e voltou pra mesa em que estava. Sentei e o Thiago estava quieto:

- Essas entradas estão demorando... Tô morrendo de fome.

Ele continuava mudo. Logo depois chegaram as entradas e em seguida o prato principal. Tentei conversar, mas ele respondia com monossílabos. Resolvi ficar na minha, já prevendo uma crise de ciúmes. Mal terminamos de jantar, pediu a conta e assim que pagou, levantou e falou secamente:

- Vamos.

Entramos no carro, ele deu partida e saímos. Como não falei nada, acho que ele ficou ainda mais irritado e do nada falou grosso:

- Quem é aquele palhaço?
- O que?
- Aquele manezão do restaurante.
- O William? Um amigo...
- Como que você nunca me falou dele? Cheio de intimidade, passando a mão em você... Achas que eu não percebi?
- Ah Thi... Tá com ciúmes de fantasmas agora?
- Fantasma? Não era teu amigo Fabiano? Ele era teu namorado? (sim, quando me chama pelo nome geralmente a coisa tá feia).
- A gente ficou várias vezes, mas nunca tivemos nada.
- Por isso que ele tava cheio de dedos pra cima de ti e você ainda dando confiança.
- Eu? Tá maluco? Viajou geral agora Thiago.
- Todo educado, jogando charme...
- Ah vá... Tu achas que eu ia fazer isso na tua frente? Deixa de ser imbecil porra. Se um dia eu fizer algo não vai ser na tua frente.
- Me respeita.
- Respeita o caralho. Tu fica nessa tua paranoia e em vez de conversar direito, vem logo fazendo barraco.
- Você estragou minha noite, parabéns Fabiano.
- Eu? Era só o que me faltava.
- VOCÊ SIM.
- Tá maluco? Tu tá pensando que tá gritando com os teus subalternos? Me respeite, é a única coisa que você me deve: RESPEITO!!!
- Você que tem que se dar ao respeito, ficar dando mole pros teus machos na minha frente...
- COMO É?

Quando ele percebeu que exagerou calou a boca. Se no meu olhar saísse raio laser, ele haveria morrido na hora, risos. O clima era de temporal e virou uma nevasca dentro do carro. Olhei pra janela e não me virei mais pra ele até chegarmos em casa. Mal estacionou entrei e nem esperei. 

Fui direto pro quarto, tomei banho, troquei de roupa, escovei os dentes e deitei na cama. Ele ficou fazendo hora na sala e quando entrou, foi tomar banho e logo estava deitado. Tentou, me abraçar como fazemos todos os dias pra dormir, mas me afastei. Ele tentou novamente:

- Se você continuar insistindo vou dormir no outro quarto.
- Fabinho, desculpa... eu...
- Não quero falar com você. Me deixa em paz.
- Eu vacilei, perdi o controle e....

Levantei e sai do quarto. Eu até sou paciente, mas se tem uma coisa que me mata é ser acusado de algo que não fiz. Lembro quando era moleque e meus irmãos aprontavam e jogavam a culpa em mim, eu surtava e partia pra porrada (risos). Estava irritado com ele e não queria acabar perdendo o pouco de paciência que ainda me restava. Fui até a cozinha, me entupi de sorvete com biscoito e fiquei vendo tv até bem tarde.

Entrei pro quarto quase às 3h da manhã e ele dormia abraçado ao meu travesseiro (será que era remorso?) Peguei outro travesseiro no closet e depois de um tempo dormi. Acordei com meu celular tocando e era minha mãe ligando pra ir tomar café com eles. Levantei, tomei banho, peguei um iogurte e fui encontrá-los. O Thiago havia ido treinar e deixei meu celular de propósito desligado em casa.

Cheguei e todos estavam por lá: a algazarra matinal estava feita e eu com meu mau humor triplicado pela noite anterior. O pior não era a algazarra e sim as perguntas de o porque ele não havia ido, que horas que chegaria, que ele ia perder o banquete... Meia hora depois o celular da Sarah tocou:

- Olá cunhadinho, bom dia... Tá sim... Estamos esperando você... Vem logo... Um beijo.
- Era o Thi, Fafá. Disse que seu celular tá desligado e ficou preocupado.
- Esqueci em casa.
- Ele já ta vindo, disse que vai tomar banho rápido e logo chega.
- Ok.
- Ahahaha iiiihhhh acho que alguém brigou ontem.
- Vai tomar...
- FABIANOOOOO!
- Essa garota insuportável mamãe.
- Deixa seu irmão Sarinha. Aproveite e o sirva mais de café: preto e com pouco açúcar.
- Isso mesmo empregadinha...
- Olha como ele é ahahahah, pois se quiser, você que se sirva seu entojado.
- Ahahahah.

Em 20 minutos o Thi chegou sendo abraçado e beijado. Falou com todo mundo, me deu um beijo na cabeça e se sentou ao meu lado. Enquanto todos conversavam e comiam ele falou bem baixinho:

- Porque você é assim ein animalzinho?

Fingi que não havia ouvido e continuei em silêncio. Depois do café alguns foram pra área da piscina e eu fiquei conversando com minhas irmãs. Ele ficou com o povo lá fora um tempo e logo voltou:

- Que horas nós vamos?
- Não sei.
- Vamos almoçar todos juntos?
- Não sei.
- Fabinho?

Olhei sério pra ele, que ficou sem jeito e saiu.

- Manoooooooooooo, o que aconteceu?
- Esse caralho deu piti ontem por causa de um ex que encontramos sem querer no restaurante e ficou crisando a porra do meu saco.
- Mano, mas ele sempre foi assim ciumento?
- Não muito, mas ontem não sei que diabos aconteceu que ele ficou extremamente irritado.
- Mas você não...
- Fala sério! Eu só cumprimentei e trocamos telefone.
- Passadaaaa tio Billy.
- Agora ele tá com essa cara de cu.
- Ahahahahah.
- Xiiii, lá vem ele de novo, muda de assunto.

Elas inventaram um papo que não lembro agora e eu não aguentei rachando o bico com a Tatá e a Maria. Ele sentou próximo da gente e depois de um tempo avisou que ia com meu pai e os cunhados ao mercado comprar as coisas pro almoço. Respondi e continuei conversando. Ele ficou lá calado até que meu pai o chamou.

- Tadinho do tio Thiago, vocês viram a carinha do gato de botas do Shrek dele?
- Tadinho de mim Tatá.
- Mano dá um gelo nele mesmo, que palhaçada.
- Claro que sim Su, mas se ele acha que conhece neve, ainda não me viu na versão iceberg.
- Ahahahahah, também não exagera com o coitado, Billy.

Fomos pra piscina enquanto minhas sobrinhas faziam companhia pra minha mãe. Logo eles chegaram do mercado com carnes, peixes e bebidas. Almoçamos quase às 14h e eu continuava mudo. Por volta das 17h minha mãe falou que queria ouvir piano e coube a mim tocar várias músicas pra ela. Ficamos na sala até o início da noite, quando todos começaram a se despedir. Fomos os últimos a sair de lá. Cada um foi no seu carro e estacionamos na garagem, entramos em casa e ele falou:

- Quer sair pra jantar crush?
- Não.
- Quer que eu faça algo pra gente jantar?
- Tô sem fome.
- Vai ficar até quando desse jeito?
- Até passar minha raiva.
- Eu já falei que errei e...
- Vou tomar banho.

Fui pro banheiro e depois ele entrou junto comigo, mas não trocamos nenhuma palavra. Deitamos pra ver tv e logo ele dormiu. Depois de um tempo fui fazer brigadeiro e voltei pra terminar de ver o filme que estava assistindo. Ele se mexeu, balbuciou alguma coisa e voltou a dormir. Acabei dormindo e quando acordei pela manhã, ele já não estava. Fiquei uns minutos deitado quando percebi que ele havia entrado, fechei meus olhos.

- Fabinho? Acorda... Fiz café pra gente... Fabinho....
- Han?
- Vamos tomar café...

Abri meu olhos e fiquei olhando pra ele, que parecia cansado. Ele sorriu triste e falou:

- Você sempre me falou que não sabe agir com indiferença e nesses dias percebi o quanto é ruim... Eu perdi a cabeça e acabei exagerando... Não gostei de ver aquele cara te tratando de forma tão carinhosa e aquilo mexeu comigo... Eu sou inseguro crush... Você sabe... Eu agi feito um babaca... Sei que também odeia quando te pedem desculpas, mas eu prometo que...
- Não promete nada.
- Eu vou tentar crush... Nem tenho conseguido dormir direito por conta da minha grosseria...
- Cuzão...

Ele gargalhou e pulou em cima de mim na cama.

- Nem vem... Ainda tô chateado.
- Mas como? falta muito ainda?
- Só vou perdoar se tiver feito milkshake de chocolate e torrada com ovo mexido.
- Xiii fiz a torrada e os ovos... Mas seu pedido é uma ordem meu marido. Vamos?
- Vou tomar banho.
- Depois crush, vem.

Tomamos café e logo após a Nathy ligou nos convidando pra ir pro flutuante almoçar e fazer stand up padle. Nos encontramos por volta das 11:30h  e ficamos conversando até quase anoitecer, fizemos SUP e praticamente quando o sol estava se pondo o Thiago apareceu com 2 babys Chandon:

- Sabe que dia é hoje?
- 30?
- Sim e fazem exatos 20 dias que completamos 1 ano de namoro.
- Ahahahah.
- Como você tava com sua mãe em São Paulo e chegou no início da semana mal pudemos comemorar. Um brinde a nossa união e que nosso relacionamento seja como esse por do sol: lindo e extremamente gratificante.
- Que fofo, que horas posso te beijar?
- Ahahah porque não agora?

Me deu um selinho e ficamos ali quietos curtindo os últimos raios de sol alaranjados do dia. Qual a conclusão disso tudo? Nosso relacionamento é igual a qualquer outro: cheio de altos e baixos, mas que independente das nossas diferenças, nosso amor ainda é o mais importante de tudo.

UMA FESTINHA PRA NÃO PERDER O COSTUME - Em 21 de março de 2017.

Passei a semana inteira ajudando minha mãe em casa: fazendo companhia, conversando muito, contando piada e fazendo com que ela fique mais animada. Na sexta-feira enquanto estávamos vendo tv e comendo biscoito com sorvete (ela começou a comer um monte de porcarias comigo e até reclama que se soubesse teria começado a comer antes, risos), quando a Tati ligou:

- Fabinhoooooooooooooooo.
- It's me.
- Ahahahah meu amor que saudade.
- Eu também....
- Você tá bem? Como tá a tia Mercedes?
- Está bem melhor... Estamos vendo tv agarrados em taças de sorvete com biscoito recheado.
- Ahahah Levou o mal costume pra ela não é?
- Exato.
- Manda um beijo pra ela e diz que tô orando pela cura dela.
- Ela tá agradecendo e disse que quer ver você antes de morrer aahahah.
- QUE HORROR ahahaha, amigo acho que a convivência com você tá estragando a tia.
- Será? Ahahah.
- E o Thi?
- Trabalhando muito tadinho... Assumiu um posto de responsabilidade lá na empresa dele e agora anda muito atarefado e já disse que precisa de férias.
- Já? Mas ele mal começou aí.
- Ahahah isso que falei, mas pense num cara querido, tem nos ajudado tanto... Ele realmente era o que faltava na minha vida (falei sem nem lembrar da minha mãe ao lado).
- Quem diria einh amigo? Ele era tão nojento...
- Ahahah você também era um purgante.
- Eu? Jamais ahahahah. Menino, liguei pra te avisar que o João tá entrando de férias agora em abril e ele cogitou a possibilidade da gente ir aí te visitar.
- Sério? Caralho que massaaaaaaa.
- Fabiano? Dá pra falar com a moça sem palavrão?
- Ahahahah a mamãe já tá me enchendo por conta do palavrão.
- Ahahaha.
- Espero que dê certo e vocês venham mesmo, serão muito bem recebidos aqui.
- Vou confirmar com ele e te aviso... Mas 98% de certeza. Queria que você fizesse cotação de um hotel perto de vocês e...
- Tá de putaria né? Que mané hotel.
- FABIANO!!!!
- Ahhahah desculpa mãe. Deixa de palhaçada Tati, vocês vão ficar lá em casa.
- Nós vamos atrapalhar vocês e...
- Nada disso... O quarto de vocês já tá reservado.
- Vou conversar com o boy e te aviso.
- Perfeito, aguardo a resposta. Já vou avisar ao Thi hoje, tenho certeza que ele vai ficar chateado se vocês não ficarem lá em casa.
- Ahahah tá bom amigo... Um beijo.
- Outros.

Fiquei sorrindo e minha mãe perguntou:

- Porque ela não queria ficar na sua casa?
- Frescura mamãe... Imagina que ela deixou que a gente ficasse lá tanto tempo, tem nem cabimento ela ir pra hotel. Somos muitos gratos a ela.
- Sem dúvidas, já temos que pensar no almoço de recepção. Acho que a gente poderia fazer as comidas preferidas dela e....
- Mamãe, calma... A senhora não precisa se preocupar com isso, fora que não tá bem ainda.
- Não importa, ela cuidou tão bem de você e do Thiaguinho (sim, agora ela o trata assim) que faço questão, mesmo que seja a última coisa que faça nessa vida.
- Quanto drama... Dá pra parar de querer morrer Dona Mercedes?
- Ahahahah... Só você pra me tratar assim e eu achar normal... Quando não me trata assim sinto até falta.
- Ahahahahahah.
- Eu te amo tanto meu filho, nem tenho como agradecer tudo que tem feito por mim.
- Você já fez tanto por nós...
- Você tá deixando tudo de lado por mim meu filho, seu dinheiro já deve estar no fim e eu impedindo você de trabalhar.
- Meu amor, largaria o mundo pra lhe ajudar. Pare com essa conversa boba.

Ela me abraçou e fiquei deitado no colo dela vendo tv, quando o Thiago chegou:

- Boa noite família. Como a senhora está D. Mercedes? E você crush?
- Estou bem meu filho. Estamos bem... E você como foi o trabalho?
- Tudo certo... E você ?
- Tô ótimo baby... Morrendo de fome, vamos sair pra jantar?
- Esse cara só pensa em comer.
- Tá vendo como ele me trata mamãe?
- Ahahah o Thiaguinho é um anjo, porque lhe aturar não é nada fácil.
- MAMÃE!
- Ahahah tá vendo Fabinho, até sua mãe sabe.

Acabamos pedindo comida pelo delivery e jantamos eu, pai, mãe e o Thi. Ficamos com eles até mais tarde e fomos pra casa dormir. No sábado acordei quase meio dia e ele ainda não havia voltado da academia. Enquanto tomava café ele chegou todo suado:

- Bom dia marido... Dormiu bem?
- Sim.
- Ainda tá de mau humor?
- Um pouco.
- Ahahah.
- A Clara ligou pra gente ir almoçar com eles.
- Opa, tô dentro. Que horas?
- As 13h.
- Vou tomar um banho, me arrumar e a gente segue tá certo?
- Tudo bem.

Ele sorriu, me deu um beijo e saiu cantando pro banheiro. Chegamos ao almoço no horário combinado e fomos recepcionados pelas minhas sobrinhas fazendo maior festa. Ficamos conversando sobre a saúde da mamãe e logo mudamos de assuntos menos complicados. Ficamos com eles até o final da tarde, quando passamos na casa dos meus pais pra saber como estavam.
A Sarah passou o dia com eles e minha mãe quando me viu, foi logo pedindo pra fazer milk shake pra ela (risos).
Voltamos pra casa e às 21h fomos pra um pub relativamente próximo de casa. Lugar moderninho, retrô com uma leve pegada industrial. Povo jovem se divertia bebendo chopp artesanal verde pelo dia de San Patrick (que é comemorado nos EUA). Comemos e ficamos bebendo quando percebi que tinha um cara com a namorada secando o Thi.

- Baby, tem um cara te secando, mas não olha agora.

Era a mesma coisa que pedisse pra ele olhar (risos), ele sorriu pro cara que o cumprimentou com o polegar. Continuamos bebendo e depois de um certo tempo o carinha foi lá na nossa mesa, com aquele papo de que conhecia o Thiago de algum lugar etc, mas quando ele falou que viemos de Fortaleza o cara pediu desculpas e disse que havia se confundido.
Voltamos a conversar e logo depois chegaram 2 chopps que o cara havia mandado. Agradecemos de longo e depois de um tempo o cara perguntou se podia sentar com a gente, pois a namorada saiu com as amigas pra um show de sertanejo que tinha na cidade (Villa Mix).
Ele é Paulista, uns 30 anos, boa pinta, branco e dos olhos e cabelos pretos. Conversamos sobre várias coisas e descobrimos que ele é engenheiro eletricista (a engenharia nos persegue, risos). Ficamos juntos até quase às 3h quando decidimos sair e ir comer algo. Ele foi conosco até um fast food e ficamos os três conversando até que surgiu o papo de sexo. Falei que a gente era bi e que morava junto, o cara pirou, falando que tinha transado uma vez com um cara e que tinha vontade de repetir. Nessa hora o Thiago me olhou com aquela cara de safado como quem pergunta: porque não?
Começou a atiçar ainda mais ele, falando um monte de putaria que era visível o pau do cara marcando o jeans. Como quem não quer nada, o Thi o chamou pra ir até em casa pra tomar a saideira, o que foi prontamente atendido. Fomos os três pra casa e ficamos na área de piscina tomando umas.
Do nada o Thiago começou a me beijar e quando percebi o cara já estava embolado com a gente (risos). Acabamos os três na cama: acabei transando com os dois (o cara era ativo) e ele socava tão gostoso que acabei gozando sem tocar no meu pau, deixando o Thiago maluco de tesão.
Acordamos com o celular do cara tocando: era a namorada pedindo pra ir buscar no local do show. Nos despedimos e marcamos de nos encontrar outra vez.
Dormi abraçado com o Thi e levantamos no outro dia perto de 14h com a mamãe ligando pra gente ir almoçar. Ficamos com toda a minha família até às 22h, porque inventaram de fazer pizza e o Thiago que foi o mestre cuca, fazendo pizza de vários sabores e sendo elogiado por toda família (ele tá com o ego inflado até agora, risos).


Caros leitores,
infelizmente tive que dar uma pausa por aqui por um triste problema familiar. Fomos surpreendidos com a infeliz notícia de que minha mãe está com câncer. Ela realizou uma cirurgia e agora está fazendo tratamento. Tenho dedicado meus dias em fazer o que puder por ela. Já viajamos inúmeras vezes por conta do tratamento e minha vida está um turbilhão.
Por sorte tenho o melhor namorido do mundo, que está me dando todo apoio possível (carinho, atenção, compreensão e o mais importante de tudo, sua dedicação a mim e minha família) que às vezes me pergunto se mereço esse cara... 
Apesar de todos os problemas, ela está reagindo bem ao tratamento e apesar de  estar cada vez mais teimosa (mal de família, risos), mantém a serenidade e a certeza da cura. O Thiago faz TODOS os gostos dela, inclusive agora enfrentou uma chuva torrencial para comprar açaí, porque ela cismou que queria ¬¬' (eles estão bem próximos e ficam até de segredinhos, acreditam nisso?!)
Sempre que puder vou tentar atualizar (ao menos 1 vez na semana) até as coisas se normalizarem por aqui. Obrigado aos inúmeros emails que recebemos, pelo carinho e preocupação. Em breve mando mais notícias pra vocês. Um grande abraço a todos.

Fabiano e Thiago.
















 


























 https://drive.google.com/file/d/0B2FVQeGWzarxc1E4UmVtRGxqTWs/view?usp=sharing





















 

















20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o dia de hoje em sr.Fabinho hehe. Curti a pegada do policial!
    ass: Leitor do PR ;)

    ResponderExcluir
  3. cara muito bom seus relatos, parabéns e curta muito a vida.(Falou a pessoa de 19 anos de idade,kkkk).

    ResponderExcluir
  4. esperando ansiosamente pela atualização!

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, vc é guerreiro!

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, o que aconteceu no fim de semana? To curioso. Todo o dia dou uma passada por aqui, para ver se tem alguma novidade nesse seu triangulo amoroso.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, fiquei comovido. Tb já tive um Gigante. Só q o meu não mudou, pelo contrário só me afastou. Mas a vida foi boa e apareceu um Thi, e estamos casados. Pelo amor de Deus, não deixa de atualizar o seu blog. Fico esperando as atualizações. Grande abs.

    ResponderExcluir
  8. O Gigante não vai desistir fácil. E o Thi, o mais engraçado é o medo de vcs dois em falar que vcs estão namorando. Tudo bem , que ng precisa rotular nada, mas vcs tem um relacionamento sim, e é lindo como ele está surgindo entre vcs. Torcendo para que a felicidade impere. P.S. Nunca deixe de atualizar o Blog. rsrs

    ResponderExcluir
  9. Se vc não ficasse triste por conta do Gigante, vc não seria uma boa pessoa. Sempre que causamos uma tristeza em outrem, essa tristeza nos afeta. No entanto, ela não pode servir de prisão ou obstaculo, para coisas melhores. Conselho, conversa com o Thi, e avisa que vc terminou tudo com o Gigante. Quando ele entender que vc fez isso por ele, pelo que esta acontecendo entre você, ele vai se sentir cada vez mais seguro em querer algo mais estavel e duradouro com vc. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  10. ������������ Ele te pediu em namoro. Que bacana. Finalmente. E vc aceitou, né? Não demora a atualizar o blog, por favor.

    ResponderExcluir
  11. Binho, não some. POR FAVOR! rs.

    ResponderExcluir
  12. Como o Fabinho está? Envia notícias, por favor.

    ResponderExcluir
  13. pelo jeito acabou mesmo e nem sabemos como ficou a situação...

    ResponderExcluir
  14. o que será que teria acontecido? pq pararam? poderiam ao menos dar uma explicação...

    ResponderExcluir
  15. Cara, perfeito o web diário. Já estava meio puto pela demora. Estava ansioso para saber como ia ser no RJ e a recepção em Manaus. Não demora muito para colocar em dia. Abs.

    ResponderExcluir
  16. Fabinho Do Céu....Como a sua historia e a do Thiago me cativou.... Todo dia pela manha, dou uma passada rapida no site para ver se tem capitulo novo. Estou ansioso para saber como sera esse Natal e Ano Novo em família. POr favor, estipule um dia certo para publicação, assim fica mais facil acompanhar. Sucesso para essa nova vida.

    ResponderExcluir
  17. Meninos, onde vcs estão?????? O que aconteceu???

    ResponderExcluir
  18. Que saudade eu estava desse WebDiario!!

    ResponderExcluir